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Você já conhece a área de Perguntas Frequentes? Aqui temos as respostas para as principais dúvidas sobre a Belcorp.

Cadastro (15)
Mesmo tendo restrição cadastral (no CPF), as pessoas podem ser consultoras?

Sim. Todos poderão cadastrar-se na Belcorp.

Quais são os três passos que um Consultor precisa completar para ter seu cadastro aprovado e finalizado, sendo reconhecido oficialmente como consultor?

Passo 1 Providencie os documentos - Imprima, leia e assine o contrato de revenda - Cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência Passo 2 Envie seus documentos Poderá optar por: • Enviar o contrato de revenda e as cópias de seu RG, CPF e comprovante de residência digitalizados no link que está em seu escritório virtual (Link em destaque na área ""Seu escritório online"" na página incial do site, ou na seção Negócios dentro do item Treinamentos no menu principal) • Ou enviar em um envelope lacrado endereçado ao ""Atendimento ao Cliente"" no endereço abaixo: Av. das Nações Unidas, 12.901 - Torre Norte – 2º andar - Brooklin - São Paulo – SP - CEP 04578-910 Passo 3 Compre seu Kit de início, podendo escolher: - *Vem Ser Belcorp: já garante a pontuação mínima para realizar um pedido (140 pontos) e contempla produtos líderes de vendas; - Kit Início Clássico: já garante a pontuação mínima para realizar um pedido (125 pontos), inclui o frete e contempla amostras de produtos de nosso portfólio; - Kit Virtual: ativa o cadastro do consultor e permite o acesso a todo o material de apoio localizado no escritório virtual (www.somosbelcorp.com.br). *produtos alterados de acordo com o mês

Como enviar os documentos digitalizados?
Utilize a ferramenta para envio da documentação, clicando na frase: ""Envie seus documentos digitalmente"" no Seu escritório online na página inicial do site. Para entender como enviar a documentação acesse o site Somos Belcorp – Treinamento – Documentos e Vídeos – Tutorial – Como Digitalizar e Enviar seus Documentos.
Entrei no site, estou preenchendo o formulário mas não consigo me cadastrar. O que acontece de errado?

Alguns erros podem ter ocorrido durante o processo: - Pode ser o browser de navegação. Para corrigir, saia do site fechando o Browser e entrando novamente em: http://www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor - Pode ser que algum dos campos obrigatórios (marcados com *) não esteja preenchido. Por isso, por favor revise o preenchimento. - Caso não seja nenhuma destas opções, envie um email para junte-se@belcorp.biz informando o erro com um print de tela.

Eu me cadastrei mas me arrependi. Como cancelar meu registro?
É necessário o envio por correio de uma carta de próprio punho, solicitando a exclusão dos dados.
Eu quero me cadastrar mas não conheço ninguém para me indicar. Como faço?
No momento do seu cadastro a Belcorp lhe indicará automaticamente (preenchendo os dados de Patrocinador na página "Seja um Consultor" um líder que esteja próximo a sua residência.
Fiz meu cadastro na web e não recebi o email com senha e usuário. O que faço?
Algumas vezes devido a ocorrências de capacidade ou regras de bloqueio de spam de seu servidor de emails uma mensagem pode não chegar à caixa de entrada. Recomendados verificar a configuração de spam de sua caixa de correios e permitir que mensagens enviadas pelo domínio ""@belcorpbr.geravd.com.br"" sejam recebidas. Para resgatar os dados de acesso, entre no site www.somosbelcorp.com.br, clique em ""Faça seu login"" e depois em ""Esqueci minha senha"". Preencha os campos solicitados e o sistema enviará uma nova senha com seu usuário para o e-mail cadastrado na Belcorp.
Não estou conseguindo alterar meus dados na tela de atualização. Porquê?
Na tela de atualização de dados "Meus Dados", alguns campos não são editáveis. A distinção se faz pela diferença de tonalidade de cinza entre uns campos e outros. Entretanto como a diferença é muito pouca e os campos permitem edição, é importante ressaltar que apenas os campos em CINZA CLARO são editáveis; os outros não. Para alterar estes dados em cinza escuro, deverá solicitar por escrito para a Belcorp enviando cópia de documento que sustente a mudança (ex.: se for alterar o endereço, enviar comprovante de endereço) e carta de próprio punho explicando o motivo da mudança escaneadas para o junte-se@belcorp.biz.
O que é o localizador de consultores e como eu faço para aparecer nele?
Para facilitar o seu contato com os clientes e apoiá-lo com ferramentas para vender mais, lançamos o Localizador de Consultores Belcorp. Como uma página nos websites das 3 marcas (Ésika, L´Bel e Cyzone), permite que consumidores por meio do CEP, encontrem consultores próximos. Se você quer que seu nome apareça nos resultados de buscas, é necessário ser um consultor ativo e precisa autorizar a divulgação de seus dados. É só acessar a opção: ""Meus dados"" abaixo de seu nome, na página incial do site. No final do Formulário de Cadastro, selecione a opção “Autorizo a divulgação dos meus dados (nome, telefone e e-mail) no localizador de consultores Belcorp”. Em seguida, clique em Salvar Dados.
O que fazer se o(a) consultor(a) colocou o endereço e-mail incorreto no cadastro?
Para esta alteração, é preciso enviar um email para: junte-se@belcorp.biz com seu número de cadastro (ou CPF) informando o novo email a ser cadastrado.
Pedi para uma pessoa se cadastrar no site, mas ela não está aparecendo na minha rede. Como verificar?
Uma pessoa só aparece na sua rede quando ela acessa o site com usuário e senha e confirma o seu registro. Provavelmente ela não deve ter confirmado este registro. Peça a ela que o faça, acessando: www.somosbelcorp.com.br e escolhendo a opção: ""Faça Seu Login"". Caso o problema persista, favor encaminhar um email para junte-se@belcorp.biz
Posso realizar alteração/ inclusão/ exclusão de titularidade?
Questões de alteração de titularidade são previstas em algumas situações conforme descritas nos itens 5.1.15, 5.1.16, 5.1.17 e 5.1.18 do Manual de Desenvolvimento de Negócio (link). Para realizá-las é necessário a preparação de documento por escrito contendo dados do(s) consultor(es) titular(es) e qual a mudança solicitada. Para mais detalhes, acesse o Manual em: (link)
Preciso atualizar meus dados de endereço, nome, PIS, CPF, RG. Como fazer?
As alterações cadastrais (alterações de nome por grafia, casamento, divórcio ou outras condições previstas em lei), somente serão aceitas por escrito e acompanhadas de documentos comprobatórios que devem ser remetidos à Belcorp para processamento, a saber: Alterações de Nome por grafia, casamento, divórcio ou outras condições previstas em lei: enviar carta solicitando alteração com motivo + cópia de documento que comprove mudança. Endereço: enviar carta de próprio punho solicitando alteração com motivo + cópia de documento que comprove mudança (comprovante de endereço) Número de Documentos: enviar carta solicitando alteração com motivo + cópia de documento que comprove mudança (documento) A carta de próprio punho e os documentos comprobatórios podem ser enviadas das seguintes maneiras: - Escaneadas para o email junte-se@belcorp.biz; - Documentos Físicos por correio: Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12401 – Torre Norte – 2º andar – cep 04578-910 Brooklin Novo – São Paulo - SP Aos Cuidados: Atendimento ao Cliente Belcorp
Preciso atualizar meus dados de telefone e/ou e-mail. Como fazer?
Dados como: telefones de contato e endereços de e-mail, podem ser atualizados pelo site, escolhendo a opção: "Meus Dados", localizada abaixo de seu nome no cabeçalho da página inicial do site. Se preferir, pode também enviar esta solicitação para o e-mail: junte-se@belcorp.biz ou ligando para Belcorp Responde: 0800 778 89 92
Quanto custa a adesão pra ficar ativo?
A Belcorp não trabalha com taxas de adesão. Para iniciar seu Negócio basta realizar seu cadastro e adquirir um Kit de Início, com opções que mais se adequam ao seu perfil de vendas. O valor, conteúdos e formas de pagamento do kit estarão disponíveis na área reservada do site www.somosbelcorp.com.br.
Finanças (4)
Como proceder em caso de estorno do valor para devolução do pedido?
Um estorno por devolução pode ser gerado de 3 formas: • Se já pagou o pedido, geramos um abono em sua conta corrente Belcorp que será aplicado em seu pedido seguinte. • Se ainda não pagou o boleto, o pedido será automaticamente cancelado. • Se utilizou o cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor junto à administradora do cartão.
Como receber minha comissão? O que eu preciso fazer?
A Belcorp disponibiliza duas opções para efetuar o pagamento de comissão/ bonificação: ? Conta Corrente ou Poupança do titular do cadastro; ? Ordem de Pagamento com retirada do valor em qualquer agência do Banco Itaú. Para realizar o cadastro de conta no seu escritório virtual ""Meus Dados"" para recebimento siga os passos abaixo: ? Informe o banco; ? Informe o código da agência onde deseja receber sua restituição, SEM o digito verificador, caso este exista. Exemplo: 1234-5, sendo 1234 o código da agência e 5 o digito verificador. Neste caso, informe, no campo da agência 1234 e não inclua o digito verificador; ? Informe o número da conta para crédito, inclusive o DV (digito verificador) se houver. Exemplo: 5678-9, sendo 5678 o número da conta e 9 o digito verificador. Neste caso, informe 56789 (todos os números juntos). Importante: Para estar apto a receber comissão/ bônus é necessário que não tenha nenhum débito (titulo vencido) junto à Belcorp.
Posso cadastrar conta de terceiros para receber minha comissão?
Não. A Belcorp só efetua o pagamento de comissão/ bonificação na conta do próprio titular do cadastro. Disponibilizamos também a opção de pagamento por Ordem de Pagamento,que possibilita a retirada do valor em qualquer agência do Banco Itaú.
Tenho dúvidas sobre os valores que tenho a receber de comissão/ bonificação. Como faço para consultar?
Poderá consultar o histórico de seus pagamentos em seu escritório virtual, acessando a seção “Relatórios - Comissão”, no menu da página inicial. Reforçamos que para não ter impacto no recebimento, é importante ter os dados cadastrais atualizados: dados bancários do titular e o PIS. Caso necessite de mais informações, estamos à disposição através do Belcorp Responde no 0800 778 89 92 ou pelo e-mail: junte-se@belcorp.biz
Geração de Senha (2)
Esqueci minha senha. Como faço para recuperá-la?
Clique em "Faça seu login" e depois em "Esqueci minha senha". Preencha os dados solicitados e você receberá em seu email.
Esqueci o meu número de usuário/registro? Como faço para recuperá-lo?
Entre em contato conosco pelos canais: Belcorp Responde: 0800 7788992 ou junte-se@belcorp.biz
Modelo Comercial (5)
Como acessar o manual do consultor?
Para fazer o download do manual pelo site, escolha a opção: "Regulamento comercial", na seção: "Plano de Negócio" do menu principal.
Como funciona o Modelo Multinível?
O Marketing Multinível promove a venda de produtos através de consultores independentes, que têm a oportunidade de aumentar os seus ganhos com a venda de produtos e com a liderança de novos revendedores. Neste modelo, além do ganho pela venda de produtos, o consultor pode formar e expandir sua rede de consultoria independente, beneficiando mais pessoas e sendo recompensado, de acordo com as estratégias da empresa a que estiver vinculado. Para mais informações escolha a opção ""Plano de Negócio"" do menu principal e navegue por seus itens: ""Formas de Ganhar"", ""Regras de Negócio"" e ""Regulamento Comercial"".
Consultor(a) quer mudar de patrocinador, é possível fazer a troca? Se sim, qual o procedimento?
O patrocinador é a relação mais importante que existe em uma venda direta multinível. Por isso, somente serão aceitas as mudanças de patrocínio com o consentimento de todas as linhas ascendentes do patrocinado até o Gran-Empresário Diamante. Neste caso, o (a) consultor(a) e todas as suas linhas ascendentes deverão enviar à Belcorp uma carta de próprio punho por correio contendo o ID do patrocinador correto e a assinatura de concordância referente à mudança. Envie para: Avenida das Nações Unidas, 12401 – Torre Norte – 2º andar – cep 04578-910 Brooklin Novo – São Paulo - SP Aos Cuidados: Atendimento ao Cliente Belcorp
Gostaria de encaminhar a proposta Belcorp por email aos meus conhecidos. Como faço?
Voltando à página inicial do site, escolha a opção: ""Convite à rede"", dentro do item: Material de Apoio, abaixo de Plano de Negócio no menu principal. Você pode optar por mandar um convite personalizado preenchendo o formulário com os dados da pessoa (nome e email) ou se preferir poderá convidar mais de uma pessoa, utilizando o texto que disponibilizamos neste mesmo local e encaminhando pelo seu email pessoal.
Onde posso conhecer mais a Belcorp e a sua proposta de Negócio?
Acesse a seção "Plano de Negócio" do menu principal e navegue por seus itens: "Formas de Ganhar", "Regras de Negócio" e "Regulamento Comercial".
Pedido (9)
Como eu consigo efetivar a devolução do produto?
Após solicitar a devolução para a Belcorp, forneceremos o código de postagem para ser utilizado nas agências do Correios. Quando recebermos o produto que foi devolvido pelo consultor, faremos o envio do novo produto ou disponibilizaremos o valor pago para ser utilizado na próxima campanha (crédito disponibilizado no seu cadastro Belcorp)
Como faço para colocar pedidos e quais são as formas de pagamento?

Pedidos podem ser colocados a qualquer hora do dia e no local que lhe for mais conveniente. Pelo site http://:www.somosbelcorp.com.br, escolha a opção: ""Meu pedido"", no menu principal e clique em: ""Faça Seus Pedidos"" ou ainda clique em ""Faça seu pedido"" na área ""Seu escritório online"" na página inicial. Se preferir, pode fazer seu pedido por telefone ligando para Belcorp Responde no 0800 778 89 92. Nossas formas de pagamento são: Site: Cartão de Crédito*. Telefone: Boletos pós-pagos*. 

Como proceder em caso de Produto Faturado e Não Enviado?
Há 3 opções de solução para este caso: Caso queira receber o produto e já pagou o boleto ou cartão de crédito, vamos encaminhá-lo no próximo pedido (como bonificação) ; Se ainda não pagou o boleto (em caso de pagamento 28 dias) e não quer mais o produto, geramos um novo boleto com desconto do produto não enviado ou crédito para o próximo pedido. Se pagou o boleto ou cartão de crédito e não quer mais o produto, geramos um crédito que ficará disponível em seu cadastro Belcorp para o próximo pedido.
Como receber meu pedido?
Sempre que possível, confira seu pedido no ato da entrega, ainda na presença do entregador. Ele está orientado a acompanhar este processo. Pedimos que, se houver sinais de rompimento do lacre timbrado Belcorp que envolve a caixa, apenas receba os volumes mediante conferência dos itens da Nota Fiscal. Seu pedido irá totalmente lacrado no interior da caixa com saco plástico fechado, para assegurar que o pedido não foi violado. Se identificar algum produto faltando, pedimos para entrar em contato ligando para o Belcorp Responde: 0800 7788992 e ressalvar no comprovante de entrega a seguinte informação: - Pedido recebido parcialmente faltando o material ___________________ (descrever o material faltante). Se houver rompimento do lacre ou do saco plástico, solicitamos que recuse o recebimento e ligue para o Belcorp Responde: 0800 7788992 ou envie um email para: junte-se@belcorp.biz
É possível realizar acompanhamento do status do pedido?
Para verificar o status do seu pedido: faturado, em separação, despachado e entregue; vá até a seção Meu Pedido> Histórico de Pedidos> Tracking de Pedidos. se preferir, pode enviar um email para: junte-se@belcorp.biz com os dados do pedido e código de consultor para localizarmos seu cadastro e pedido.
Meu pedido está atrasado, como devo proceder?
Você poderá fazer a reclamação de atraso de entrega enviando um email para: junte-se@belcorp.biz, mas é necessário inserir os dados do pedido e seu código de consultor para localizarmos seu cadastro e a data de entrega informada no momento da solicitação do seu pedido. Será posicionada por email após análise.
Quais são os prazos para solicitação de troca/ devolução de produtos?
Seguem prazos para nos acionar informando alguma inconsistência do pedido ou produto: • Produtos faltantes: 1 semana após recebimento do pedido • Devoluções e Trocas: 2 campanhas • Bijuterias e Relógios: 1 ano
Qual o canal de acesso que uso para fazer um pós-vendas? Quais são as operações permitidas no Pós Vendas?
Ações de pós-vendas são realizadas pelo email: junte-se@belcorp.biz, é importante sempre inserir os dados do pedido e seu código de consultor para localizarmos seu cadastro. As operações permitidas são: Trocas (tamanho ou cor); devoluções por problemas de qualidade; produtos faltantes e cancelamento de pedidos.
Recebi um pedido que não realizei. Como proceder?
No ato da entrega recuse o pedido e anote na Nota Fiscal a informação que não reconhece ter feito o pedido. Entre em contato conosco para comunicar o ocorrido, ligando para o Belcorp Responde: 0800 7788992 ou enviando um email para: junte-se@belcorp.biz. A Belcorp tomará as devidas providências com base no Manual de Negócios.
PIS (18)
Já recolho INSS por outra atividade remunerada (CLT), tenho que recolher INSS pela Belcorp?

Sim, pois a contribuição ao INSS incide sobre todos os rendimentos recebidos pelo contribuinte até o valor do teto de recolhimento (link pergunta 15). Caso já ocorra o recolhimento em outra atividade pelo valor do teto, esta informação deverá ser formalizada pelo contribuinte, por meio de carta enviada à Belcorp, para evitar o recolhimento em duplicidade.

Não quero informar o NIT ou número do PIS e quero continuar sendo Consultor da Belcorp, como fazer?
Toda empresa deve vincular o recolhimento do INSS a um NIT ou número do PIS/PASEP para que esta pessoa possa receber os benefícios. A Belcorp não é exceção. Por isso, todos os Consultores Independentes Belcorp, que tenham direito ao recebimento de bonificações, devem informar o NIT do 1º titular para que este pagamento seja realizado.
Não tenho certeza de que tenho o número do PIS, como encontrá-lo?
Para o trabalhador que já se cadastrou na Previdência Social, o número do PIS pode ser encontrado na Carteira de Trabalho, no comprovante de inscrição ou ainda no Cartão do Cidadão. Se o número não constar em nenhum desses documentos, o trabalhador deve procurar uma agência da Caixa Econômica Federal e solicitar uma busca, em seu nome, de possível cadastro junto ao PIS.
O que é PASEP?
Trata-se de um programa criado pelo Governo Federal (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) idêntico ao PIS, mas dirigido aos servidores públicos. Este programa assegura o recebimento de um abono anual desde que preenchidos determinados requisitos da lei: ter 5 (cinco) anos de cadastro no PASEP, recebimento de até 2 (dois) salários por mês, ter trabalhado no mínimo 30 dias com a carteira assinada e constar da Relação Anual de Informações Sociais feitas pelo empregador.
O que é PIS?
Trata-se de um programa (Programa de Integração Social) criado pelo Governo Federal para integração dos trabalhadores e das empresas contribuintes. Este programa assegura o recebimento de um abono anual desde que preenchidos determinados requisitos da lei: ter 5 (cinco) anos de cadastro no PIS, recebimento de até 2 (dois) salários por mês, ter trabalhado no mínimo 30 dias com a carteira assinada e constar da Relação Anual de Informações Sociais feitas pelo empregador.
O recolhimento do INSS e o PIS são a mesma coisa?
Não. O primeiro se destina a assegurar os benefícios do regime geral de Previdência Social. Já o segundo é um abono anual pago pelo Governo Federal com recursos arrecadados das empresas através de contribuição específica ao programa.
Onde pode ser feito o cadastro para obtenção do número de PIS?
O cadastro para obtenção do número do PIS pode ser obtido em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, por meio de preenchimento do formulário DCN – Documento de Cadastramento do NIS. Depois disso, o empregado recebe um cartão contendo o seu número de inscrição. Esse documento permite a consulta e saques dos benefícios sociais a que o trabalhador tem direito, como FGTS e Seguro-Desemprego, por exemplo.
Por que preciso informar o número do PIS/PASEP ou NIT?
Toda empresa deve contribuir com o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) sobre o pagamento de salários ou bonificações. No caso da Belcorp, esta contribuição incide sobre o pagamento das bonificações para Consultores Independente Bronze e acima. Cada Consultor Independente tem seu NIT ou número do PIS/PASEP vinculado a este recolhimento.
Posso complementar do meu bolso o valor do recolhimento do INSS para ter uma aposentadoria melhor? Como faço isso?
O contribuinte pode complementar o recolhimento do INSS como contribuinte facultativo através de Guia da Previdência Social (GPS). Cada caso deve ser analisado individualmente. Procure uma das agências da Previdência Social para mais informações.
Quais os benefícios de contribuir com o INSS?
O Consultor Independente Belcorp que tiver contribuído para o INSS poderá usufruir dos benefícios que são concedidos pela Legislação Previdenciária (Aposentadoria por Tempo de Serviço, Auxílio Doença, etc.). Para saber quais são e se tem direito a eles, informe-se em uma das agências da Previdência Social.
Qual o percentual de desconto do INSS que incide sobre as comissões?
O percentual de desconto do INSS que será retido do pagamento das comissões é de 11%, limitado pelo teto de R$ 457,49. O valor do teto varia de acordo com o salário mínimo em vigor.
Qualquer pessoa pode fazer parte do programa do PIS?
Sim, qualquer pessoa pode fazer parte deste programa.
Quem é aposentado pode recolher INSS?
Sim, o aposentado por tempo de serviço pode recolher INSS normalmente. A obrigação de recolhimento da contribuição ao INSS acontece por conta do exercício de atividade remunerada, seja em caráter de trabalhador autônomo ou como empregado. Logo, o aposentado por tempo de serviço que volta a ter uma atividade remunerada tem a obrigação de recolher a contribuição ao INSS, não existindo qualquer risco para ele.
Quem é aposentado por invalidez pode recolher INSS? Quais os riscos?
Segundo a legislação vigente, em razão dos motivos da aposentadoria, o aposentado por invalidez não pode voltar a trabalhar (seja como empregado ou autônomo) e, por consequência, não pode recolher a contribuição ao INSS. Se voltar a ter uma atividade remunerada, e por conseguinte passar a recolher novamente o INSS, corre o risco de ter a aposentaria por invalidez anulada e de sofrer, ainda, a possibilidade de devolução dos valores até então recebidos. Caso deseje retomar alguma atividade remunerada, o aposentado por invalidez deverá requerer o cancelamento deste benefício.
Quem é militar na ativa pode recolher INSS? Quais os riscos?
A carreira militar possui um regulamento previdenciário próprio, por isso está excluído do Regime Geral da Previdência Social. No entanto, caso o Militar na Ativa venha a exercer uma atividade paralela – como trabalho autônomo -, deverá contribuir, obrigatoriamente, para o INSS. A pessoa que está nesta situação deve avaliar seu regime previdenciário e verificar se não há impedimento para exercício de atividade paralela como autônomo. Mais informações podem ser obtidas nas agências da Previdência Social.
Quem é militar na reserva pode recolher INSS? Quais os riscos?
A carreira militar possui um regulamento previdenciário próprio, por isso está excluído do Regime Geral da Previdência Social. No entanto, caso o Militar na Reserva venha a exercer uma atividade paralela – como trabalho autônomo -, deverá contribuir, obrigatoriamente, para o INSS. Sendo assim, o Militar na Reserva, apesar de já receber Benefício Previdenciário próprio, também passará a ser abrigado pelo Regime Geral de Previdência Social. A pessoa que está nesta situação deve avaliar seu regime previdenciário e verificar se não há impedimento para exercício de atividade paralela como autônomo. Mais informações podem ser obtidas nas agências da Previdência Social.
Quem é servidor público (municipal, estadual ou federal) pode recolher INSS? Quais os riscos?
O exercício de uma atividade remunerada obriga qualquer pessoa ao recolhimento da contribuição previdenciária ao INSS sobre os rendimentos por ela auferidos. O Servidor Público que ocupa cargo com vínculo com a União e Autarquias não participa do regime da Previdência Social, uma vez que sua categoria profissional possui regulamento próprio. No entanto, caso exerça uma atividade remunerada paralela – como trabalho autônomo -, o Servidor Público deverá contribuir, obrigatoriamente, para o INSS. A pessoa que está nesta situação deve avaliar seu regime previdenciário e verificar se não há impedimento para exercício de atividade autônoma. Mais informações podem ser obtidas nas agências da Previdência Social.
Se o Consultor Independente não fornecer o número do PIS ainda assim haverá desconto do INSS?
O desconto do INSS é uma obrigação da empresa, que deve incidir sobre os pagamentos das bonificações recebidas pelos Consultores Bronze e acima. Por isso, todos os Consultores Independentes Belcorp, que tenham direito ao recebimento de bonificações, devem informar o NIT do 1º titular para que este pagamento seja realizado.

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